quinta-feira, 17 de setembro de 2009

FADO AMOROSO

Meu coração é um universo num só indivíduo
Carrego todos os mundos virados pro meu próprio umbigo
Minhas caravelas são belas e cheias de história
Carrega saudade; este encanto e cemitério da memória...
Minha língua é meu território e minha identidade
mas as palavras que saem da boca são só meia verdade
Pois minha pátria vive solitária no sorriso de quem me quis
Três reis disseram que o Brasil é uma Portugal mais feliz

Românticos como eu sempre falam de amores distantes
Românticos como ela querem ser sempre a primeira, nunca amantes
Românticos como eu vivem a sonhar demais com coisas alheias
Românticas como ela nos domam completamente, feito o canto de belas sereias
Meu amor é um fado, um sonho real, uma revolução
De cravos que nascem somente pros que tem saudade no coração!

Nenhum comentário: