quinta-feira, 22 de abril de 2010

MUITO AMOR...



Minha fase é tão boa
Que meu café anda quente
Meu time só ganha
Sempre tem rima o repente
E o resto?
É muito amor
Minha fase é tão boa
Que nem Fernando Pessoa
foi tão feliz quanto sou
Essa pessoa que sou
São palavras abobadas pela lógica
De não primar pelo senso comum o tempo todo
Minha fase é tão boa
Que toda Isa fica bela
E as encomendas saem na hora
E as notas são regulares
Os horários sempre constantes
Ontem era vidro, hoje sou diamante
Qual o segredo pra tanto furor?
Nada meu caro,
basta-me o fado raro do Amor...

2 comentários:

Unknown disse...

se me permite o comentário...ler suas poesias me faz tão bem!Amo demais!

InFeto - um artista organoreciclável. disse...

cara belissimo isso, mas desconfie disso tudo. Olha lá rapaz, abre teu olho...risos. bom ler issso. Abraços

http://poesiafotocritica.blogspot.com/

p.s: vou procurar andar assim.