domingo, 20 de dezembro de 2009

Coisas que não podem morrer (Por Mari Arantes)



Autora: Mariana Arantes
www.causoscomcafe.blogspot.com
Algumas coisas nunca podem morrer.
Já pensou o que seria do violão sem o som pra ressoar? Da vela sem o fogo pra esquentar e iluminar? Do mar sem o barco pra desvendar seus profundos mistérios?
O que seria da mãe sem o abraço gostoso do filho? Do amor sem as palavras pra aconchegar? Do amigo sem os momentos que marcam? Da música sem a vontade de cantar?
Certas coisas não morrem nunca, elas perduram eternamente, marcam, não podem ser apagadas, por mais que se tente.
Mesmo que a marca seja dolorosa ou tão sutil e delicada... ela não morre, porque as marcas nasceram pra permanecer.
Eu amo as marcas, mesmo as que causaram dor. Estranho isso não é?
Mas eu as amo porque são elas que trazem significado pra minha vida. É lembrando das marcas que percebo onde cresci e onde ainda tenho que crescer. E sinceramente, quero fazer o possível para que elas não morram nunca... para que elas permaneçam vivas e avivando minha alma, que sempre clama pela intensidade!!

Nenhum comentário: