quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"Amor verdadeiro"

Dedicado à Isabela Gasques

Quando penso nela, respiro ares de nova paixão
É só você Isabela, minha perfeição
Quando penso nela, sinto amor verdadeiro
Amor que germinou em 2010, em janeiro.

Ela transforma a noite em dia, e o dia em não sei o quê
Ela me faz ter vontade de repetir mil vezes: "Bem, amo você!"
Ela transformou em homem honesto alguém que antes era malandro por sina
O que mais pode fazer pelo homem o coração desta menina?

Os dias contigo são chuvas, brisas de verão
Dias tropicais, não quentes e bem amenos
As noites contigo não tem frio, só a sensação
De que esse amor pra nós é eterno

Amor verdadeiro, Amor em demasia
Isa meu coração de você precisa
Amor em demasia, Amor em amiúde
Isa, tu és toda a minha completude...

2 comentários:

Unknown disse...

Presente de Deus!Palavras que me elevam...amo-te Lipe!

Unknown disse...

é lindo demais!