quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A dama e o vagabundo

Vivo apaixonado
Por uma menina assim granfina
mas eu sou pobre vira-lata
Ela é de raça fina
Eu como só osso
Ela vive de filé
Eu ando de ônibus
Lotação, ela nem sabe o que é
Vivo apaixonado
Sonho estar casado
Com ela do meu lado
Mas me falta grana, status e garantia
Casa própria custa caro
Amor não enche barriga
Eu vivo apaixonado
mas me falta o ordenado
que ainda não chegou
Eu vivo apaixonado
mas sou assalariado
E o 13º já acabou!
Mas ela escolhou assim
gosta mesmo de mim
Quero ver só se vai durar
Uma hora chega conta
E não terei o dinheiro pra pagar
Amor eu tenho demais
quero só multiplicar é minha conta corrente
Viver junto custa caro
pra pensar no futuro da gente!


* Um pouco de humor pra retratar relações do tipo "A dama e o vagabundo"

Um comentário:

Unknown disse...

Mas a verdade é que Você é o príncipe e eu sou a plebéia kkk