quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Inspiração

Por causa do amor
Me criei assim
Cheio de defeitos
Perfeitos pra mim
Por causa do amor
Me perdi aqui
E não fui procurar
Pois adomerci
Nos teus braços
Nos teus lábios
Nos teus afagos
que merecem meu sono
Meu sonho e minha atenção
Pois não há nada mais bonito
Que tua respiração
Colada no meu peito
Me dando inspiração
Pra escrever novas linhas
Sem te deixar sozinha
Sem te deixar na mão
Por causa do amor
esperei na sala
no quarto
na jangada
na janela
Fiquei cantando aos quatro cantos do mundo
Dizendo pra todo mundo
Eu te amo, Isabela!

2 comentários:

Unknown disse...

é você quem me inspira! te amo!

Priscila Silva Santos disse...

Oi felipe,
Meu nome é Priscila, tenho 17 anos e estou começando agora a entrar no ramo poético.
Primeiramente, gostaria de falar que eu gostei muito de suas poesias,pois demonstram sentimentos sinceros e verdadeiros.E eu acho que a poesia é justamente para isso, para concretizar o significados das emoções.
Em segundo lugar, gostaria de um comentário seu no meu blog, pois sei que sua crítica poderá ser muito construtiva para minhas produções futuras.
Atenciosamente,
Priscila.
e