segunda-feira, 17 de março de 2008

"Azul e rosa"

Uma flor no cabelo
Outro sorriso pra lembrar
Na despedida, um beijo
Saudade de qualquer lugar

É saudade
De quando dávamos as mãos
De como amávamos em comunhão

De dividir palavras
E unir vidas

Uma carta não mandada
Dos tempos de namoro de portão
Uma rosa desmembrada
Pelo "Bem-me-quer" de um coração

Porque é amor tudo que eu levo
Dessa vida esplendorosa
Que tal juntar meu mundo azul
Com sua vida cor-de-rosa?

Um comentário:

cellahba disse...

ola fê.adorei seus poemas.gosto muito de procurar poemas na net.se tiver outros sites me passa.bom tentei salvar seu poema no meu pc mas não conseguir.sera que tem como salvar de outra forma?pois tenho um caderno cheio de poemas e gostaria muito que o seu fizesse parte desse carderno!
bjos
otma semana