terça-feira, 18 de março de 2008

"Uma chance..."

Dedicada à Camila Vargas.

O seu coração é um maestro,

responsável pela sinfonia dos meus amores.

Regente da paixão que aqui confesso,

Desde que tornou minha vida uma paisagem cheia de cores.

Tudo que era opaco, – a partir de ti –, ganhou vida e fantasia.

Meus sorrisos hoje se esvaem aos montes

Por isso, minha cara antes fechada, hoje é só alegria.

Já que consigo enxergar a sua face no fim do horizonte.

Agora todos cantam pra gente uma canção de amor,

e nossa história virou tema de romance.

É como se o poeta não fosse mais fingidor,

E o traidor tivesse mais uma chance.

Nossas notas vão ressoar por todos os lugares

Todas as casas, esquinas e na boca dos amantes.

Teremos todo o amor do mundo pra contar

Independente do lugar, circunstância ou instante.

Porque eu vou te cantar em todas as formas,

Vou declamar você como a essência mais bonita.

Exagero? Não sei! Talvez seja delírio de amor

Por acreditar que essa paixão seja mesmo infinita!

Um comentário:

Unknown disse...

Fê... muito muito obrigada...
Linda linda linda...
qeu possa continuar.. escrevendo maravilhosamente bem .. sempre!
Muito obrigada!
Beijos