terça-feira, 30 de junho de 2009

"A carolina galleas"

Dentro de mim vive uma tribo
Fogueira de vaidades, Aldeia de ilusões
É como se a cada instante eu mudasse
E namorasse dois corações
Dentro de si, anda perdida
Dentro de mim, toda uma vida....

Ela me conta tudo e ainda pede segredo
Como se eu fosse revelar isso a alguém
Ela confia, mas ainda tem medo
De que talvez não encontre ninguém
É que a próxima estação não tem nome
E ela embarbou sem bagagem
Mas eu digo à ela: A vida é assim mesmo
Uma solitária e intensa viagem

Dentro de mim muita energia
E poucas tomadas pra ligar
Tanta esperança ao fim do túnel
No peito dela vou repousar
Dentro dela mil esperanças
Um ciclo que está por se encerrar
Fato é que ela continua bela
E o futuro que chegue logo
Porque ela simplesmente não sabe esperar.

Nenhum comentário: