quarta-feira, 17 de junho de 2009

"Somos Nós"

Eu sinto a presença de Deus nas pequenas coisas
E nas almas ímpares de algumas pessoas
Eu vejo a beleza divina pelo brilho dos olhos seus
E pelo sorriso inocente das crianças
Que ainda não entendem nada de solidão,
e nem sentem a dor de um adeus

Eu acredito em Amor onipresente
Mesmo nas situações em que não o vejo
É a sensação que todo coração sente
Quando fervilha de paixão e desejo

Eu acredito no beijo, nas línguas e em telepatia
Porque quando amo, eu sou todo alegria
Eu acredito que a perseverança pode vencer o temor
E que muitos males podem se curar com bom humor
Eu sou amante da vida; eu acredito no amor!

Eu sou só sorrisos, Sonhador sem prejuízos
Homem aventureiro mas inocente igual a um bebê
Eu sou um anjo sem juízo, apaixonado descabido
Eu sou tudo, Eu sou você!

Nenhum comentário: