terça-feira, 10 de novembro de 2009

Doce Inspiração

[red] "Doce Inspiração"

Deixa ela sorrir sem motivo
Deixa ela usar seu chapéu
Pois quando ela sorri pra você
Brilha mais uma estrelinha no céu
Porque durante algumas horas vazias
Ela simplesmente me completa
Estou de volta para minha casa
Com ela sou todo poeta
Momento no qual me divido em dois cortes
Um sinuoso pedaço de vida
E outro o amor; o contrário da morte
Minh'alma olha de fora pra dentro
Esperando encontrar alguém semelhante
Meu coração é visível aos teus olhos
Podes ver que te queres a todo instante
Posso mudar meu estado, mas não minha essência
O coração continua sempre apaixonado
Apesar de tanta pressa e de tão pouca sapiência
Posso mudar a orquestra, mas a canção que toca é igual
Amor de tudo que me resta, tens seu nome cravado no final
Por isso minha inspiração deixa ela sorrir sem motivo
E não questiona o modelo, o significado ou a palavra
Pois bois se comem aos bifes
Mingau; só pelas beiradas
E de degrau em degrau
É que se sobem escadas!

Nenhum comentário: