terça-feira, 24 de novembro de 2009

Última batalha (por Renata Okubo)



"ÚLTIMA BATALHA"
Autora: Renata Okubo
Leia mais em http://renataokubo.blogspot.com/


Se você não se importa com a minha história
Então eu também não faço questão
Que você finja que está ouvindo

Se isso te faz sentir tão bem
Então não há porque fingir
Que não se interessa

Quando as noites ficam mais longas do que o normal
Isso não são apenas caprichos
Você também se feriu na última batalha
E eu posso sentir isso

As bases que antes lhe pareciam fortes e confiáveis
Simplesmente desabaram
E você perdeu muito mais do que sonhos

Algumas vezes me culpo por suas desilusões
Eu não traí a sua confiança, nem pisei no seu orgulho
Mas eu também não segurei suas mãos, nem enxuguei suas lágrimas

Agora você já não consegue esquecer o que passou
Nem relevar o que ficou

Ande mais rápido pelas ruas
Eles podem te reconhecer e não te deixar partir

Mais uma vez você precisa ser forte
Não como foi ontem
E sim como você sonha ser amanhã.

Nenhum comentário: