domingo, 25 de maio de 2008

"O que eu quero"

Quero acordar no meio de flores em plena segunda-feira
Velejar pelo Atlântico contemplando os amores românticos,
Que começaram por um poema de brincadeira.
Quero o sublime desejo de amar sem medida,
E mil beijos seus como garantia no caso de uma despedida.
Quero uma canção de amor e uma história pra contar
Pois preciso do seu abraço aqui pra me confortar
Quero uma vida farta, cheia de arte e poesia
Eu quero a sua inocência pra completar minha ousadia
Quero viver amores de cinema, com lágrimas, drama e final surpreendente
Eu quero ser um coração pulsante devorando tudo que vier pela frente!

O que eu quero não tem nome
Não data e nem hora pra acontecer
É um sentimento que me consome
Toda vez que eu penso em você
O que eu quero é um desejo simples
De ser livre como a pétala de rosa ao vento
O que eu quero simplesmente não existe...

Nenhum comentário: