domingo, 25 de maio de 2008

"Revolução das rosas"



Eu quero o sossego de uma manhã de Domingo
E o leve aroma de travesseiros perfumados
Eu quero o cuidado daqueles que andam comigo
Porque os meus amores são o meu maior tesouro guardado
Quero acordar no meio de flores em plena segunda-feira
Velejar pelo Atlântico contemplando os amores românticos,
Que começaram por um poema de brincadeira.
Quero o sublime desejo de amar sem medida,
E mil beijos seus como garantia no caso de uma despedida.
Quero uma canção de amor e uma história pra contar
Eu só preciso de uma recíproca bondosa, e de um amor pra recordar!

Quero uma vida farta, cheia de arte e poesia
Eu quero a sua inocência pra completar minha ousadia
Quero os amores de cinema, com lágrimas, drama e final surpreendente
Pois sou um coração pulsante devorando tudo que vier pela frente!

Eu quero mulheres independentes, criando seus filhos com dignidade
Porque eu as comparo sempre à rosas que deixam perfume em cada saudade
Eu quero uma revolução silenciosa de pétalas que voam livres pelo ar
Tudo que eu desejo é uma felicidade que eu sinta e não precise divulgar

Quero uma coisa de cada vez, e terei paciência pra esperar
Pois a vida acontece lentamente, fico esperando a hora certa pra me encontrar
Deixo tudo acontecer naturalmente, aguardando os deuses do tempo pra me mostrar
O momento exato em que eu me ache, no qual eu possa dar sentido a tudo que eu questionar.

Eu só queria que você pudesse ver o que eu sinto
E sentir o gosto do que meu coração pressente
Saber que vivemos coisas semelhantes,
apesar de sermos tão diferentes.

Nenhum comentário: