segunda-feira, 12 de maio de 2008

"A oitava sinfonia"


Sorrisos, crianças e cem sonetos de amor
São tantos os sonhos e as maravilhas
Vinho, chocolate, carinho e cobertor
Tudo do jeito que a gente previa

Nós, que tanto amamos, tocamos as nuvens
E espelhamos o céu num brilho de olhar
É como se toda a esperança te acompanhasse
E por aqui passasse pra poder me buscar

Porque só Deus sabe o quanto eu amo,
E ainda acredito no amor pra continuar caminhando.

Se a solidão ensina, eu acho que já aprendi
Descobri por seu sorriso uma razão pra conseguir
Chegar à outra margem do rio e completar esse ciclo
De dores e delícias que vivem a conversar comigo

Foi nesse momento em que te vi espalhando amor pelo vento,
Trazendo consigo um perfume, dando sentido novo à ventania.
Se a perfeição que Deus fez nos seus sete dias fosse uma música
Você com certeza seria a oitava sinfonia!


Nenhum comentário: