segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dramas, Damas, Danças...

Não uso máscaras
Não crio dramas na minha cabeça
Sou feliz assim: em ruínas

Não tem mais vagas
Meu coração está cheio
Cheíssimo aliás
No superlativo mesmo
Amo uma só
Não tem segredo

Ela canta na minha orelha
Versos despretensiosos
Maravilhosos por tradição
Ela canta na minha orelha
Despeja loucuras
Inventa desculpas
Na contramão

Dramas, Damas, Danças
Prefiro minha dama perto de mim
Abraçada comigo
feito a foto que veem lá em cima
Perfeita, sem rugas, sem ruSgas, sem rimas
Dramas, Damas, Danças
Querem champagne
Querem a França
Querem bebês, beijos e fotografias
Vestidos floridos em plena luz do dia

Não uso máscaras
É pele branca
Pura, caucasiana, peluda, impura
Não uso máscaras
Não causo dramas
Só quero amar
feito a mais simples e ordinária das criaturas

Não uso máscaras
Sou feliz assim mesmo
Amo-te minha doida
Não tem segredo!

Um comentário:

Unknown disse...

Você me surpreende a cada dia!Te amo!