sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

"Ame"


Eis que a vida é igual para todos

Em momentos e medidas completamente diferentes

Quem sabe a melhor coisa pra gente não deva ser fechar os olhos

Sonhar que voamos pra bem longe sem ter asas

Saber que existe alguém esperando por nós

Passando por cima de todas as casas

A gente vai gritando com uma só voz

Que amar é jogar uma alma contra a outra

Fitar os olhos no desejo mais profundo

E simplesmente sorrir...

Pois amar é a tarefa mais árdua do mundo,

E é agir de acordo com nossos próprios medos

Então eu te peço: Ame, mais do que possa pensar

Além das fronteiras do pensamento

Que separam os prazeres das dores

Ame, sem pedir ou deixar que te amem primeiro.

Ame, pra atrair pra si mesmo maiores amores.

E um dia os poetas hão de concordar

Que a mais bela das poesias é aquela em que o amor rima

Com qualquer palavra e qualquer melodia

(Meu amor, você é tudo que eu mais queria).

Por isso eu peço que você me ame

Antes que a gente se esqueça, antes que a vida desande

Eu simplesmente peço que você me ame...

Nenhum comentário: