domingo, 27 de janeiro de 2008

" Um poeta solitário"

Uma vez ouvi alguém falar
que o amor sempre está
aonde o deixam entrar.

Meu peito, - por tanto tempo-, esteve aberto
Como uma janela de frente pra rua
Esperando que alguém passasse por perto
E adentrasse nele sem pedir licença

E não vou negar que um dia amei
Amei mais do que pude
E fui amado muito bem
Mas será que amor é só um mesmo
E depois a gente fica eternamente sem ninguém?

Eu escrevo pra tanta menina
Desenho a vida por diferentes linhas
Quase sempre falando de amor
Amores que na maioria das vezes não são meus
Eu componho tanta coisa bonita
E só recebo elogio, pois trato a maioria delas
Com mais carinho do que os próprios namorados
mas meu sonho era ser poeta de uma só
E não esse cara que só vive desacompanhado.

Nenhum comentário: